Jovem brasileira de 16 anos morre em bombardeio no Líbano

  • 26/09/2024
Jovem brasileira de 16 anos morre em bombardeio no Líbano

Uma jovem brasileira morreu em meio ao conflito entre Israel e o grupo terrorista Hezbollah no Líbano. A informação foi confirmada pela família da vítima e por fontes ligadas à diplomacia brasileira em Beirute. A jovem foi identificada como Mirna Raef Nasser, de 16 anos, natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O pai dela, que ainda não teve o nome e nem a cidadania confirmados, também morreu.

Esta é a segunda vítima brasileira em território libanês desde a intensificação dos combates no país. De acordo com o tio da jovem, a família morava em uma região ao Norte do país. Ela vivia com a mãe, o pai e dois irmãos. A adolescente e os familiares haviam deixado a casa onde moram, por conta dos ataques, mas precisaram voltar para recolher algumas roupas e materiais escolares. Quando chegaram ao local, acabaram sendo atingidos.

Enquanto os combates na região se intensificam, familiares de adolescentes aguardam um posicionamento oficial das autoridades brasileiras. O Itamaraty, até o fechamento desta edição, não se manifestou sobre as medidas que serão tomadas para responsabilizar o caso e prestar assistência à família da vítima.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deus de Promessas part. Simone Mendes

Davi Sacer

top2
2. Hino da Vitória

Alight Music

top3
3. Ninguém é mais feliz que nós | HINO AVULSO

Nanda Sakemi

top4
4. CÂNTICO DE ANA

Marcelo Galinari

top5
5. NÃO VAI MAIS CHORAR

Marcelo Galinari

Anunciantes